quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de julho .

                 
     feliz diia do amiigo
            Pois é, temos amizades que são para durar para a vida inteira, outras são apenas pra durar 5 minutos. Eu tenho minha melhor amiga, e na boa, ela é a melhor amiga que alguém pode ter. . Aquela que te zoa, que as vezes te morde, que as vezes te deixa roxa. Aquela que vive tirando fotos pra colocar o seu álbum do orkut. Aquela que mesmo longe se faz presente SEMPRE !
 E principalmente, briga com você toda hora, mas isso é o de menos, porque brigar, é normal, e isso só fortalece essa amizade. E como se não bastasse, minha melhor amiga, me ajuda, me dá conselhos, me anima. E como diz a musica “quando eu precisei, você chorou comigo ♩♫♪

Dedicado para a minha Renata , Vitória , Paola , Jacke , Lêeh Peixoto , Nádiãao , Gaabs (...)
entre outras *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário